27/03/2017 às 16h36min - Atualizada em 27/03/2017 às 16h36min

Jovem é preso pela PM com simulacro após assaltar mercado

Agência da Notícia
A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de assaltar um mercado no município de Confresa, com ele a polícia apreendeu um simulacro [ réplica de arma de fogo] usado para cometer o crime. O assalto ocorreu neste sábado, (25), ás 20hs no Setor Sudoeste.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem conhecido como “Peu” armado com uma réplica de pistola adentrou o estabelecimento onde anunciou o assalto e roubou dois celulares das vítimas e em seguida foragiu.

Os policiais militares se deslocaram até o local onde conversaram com as vítimas que informaram que as câmeras de segurança do estabelecimento registraram em flagrante o crime, ao verem as imagens os policiais identificaram o assaltante.
Em rondas pela cidade o criminoso foi localizado e informou aos policiais que a arma usada no assalto se tratava de um simulacro e mostrou onde estava escondida. 

Genildo Góes Santos Filho, 21 anos, é um velho conhecido da polícia e apesar da pouca idade sua ficha criminal é extensa. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%