25/03/2017 às 13h38min - Atualizada em 25/03/2017 às 13h38min

Horas após sair da prisão, jovem esfaqueia homem e volta a ser preso

Eldorado.fm
A Polícia Militar de Vila Rica prendeu na madrugada deste sábado, 22, um homem acusado de tentativa de homicídio em um bar no Bairro Vila Nova.De acordo com a polícia, Lucas Rafael Marques da Silva, 18 anos, é suspeito de ter esfaqueado um homem, identidade não revelada, e teria fugido logo em seguida. A polícia foi acionada através do telefone 190 e de imediato se deslocou ao local.

Ao chegar ao local do crime a guarnição policial constatando que o homem se encontrava com uma perfuração na região do abdômen acionou uma ambulância para socorrer a vítima.

Os policiais colheram as características do suspeito e saíram em rondas pela região encontrando um homem suspeito com as mesmas características. Após abordagem e entrevista ficou constatado que se tratava do autor da agressão com arma branca minutos antes. Diante do fato foi dada voz de prisão ao suspeito. A arma branca utilizada no crime não foi localizada.

Lucas Rafael Marques da Silva informou aos policiais que havia saído do Presídio Major Zuzir de Água Boa um dia antes. Ele tem passagem por roubo. Quando menor, matou e queimou um desafeto em Alto Boa Vista (254 km de Vila Rica).

O suspeito foi levado para o 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia para a medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%