25/03/2017 às 13h33min - Atualizada em 25/03/2017 às 13h33min

Quadrilha da “Selfie Criminosa” é presa pela Força Tática

Agência da Notícia
A Policia Militar realizava rondas pelo Bairro Vila Nova quando identificou um cidadão com iniciais P.R.S em atitude suspeita, a abordagem foi realizada pela guarnição que identificou na cintura do mesmo um Simulacro de um revolver, e também foi encontrado um celular em posse do cidadão que recebeu prontamente a voz de prisão.

P.R.S é velho conhecido da polícia que já o identificou como autor de diversos furtos na região e o simulacro encontrado com o jovem provavelmente deveria ser usado em algum ato delituoso durante seu percurso pelo bairro.

O Jovem então começou a ser indagado pelos Policiais sobre a utilização dos objetos, o mesmo assumiu que o celular continha fotos do mesmo junto com outros jovens em posse de armas e drogas.

Com o cerco se fechando o jovem começou a entregar os parceiros de “Selfie Criminosa”. Primeiro ele levou os policias até sua residência onde foi encontrado uma arma de fogo e depois a guarnição foi direcionada até a casa dos “Colegas” do jovem, ao chegarem a Polícia prendeu dois suspeitos identificados como Francivaldo Alves de Oliveira e Francielton Alves de Oliveira, com eles foi encontrado uma espingarda calibre 32 e outros pertences, dentre eles chamou a atenção da guarnição a posse de dois rádios comunicadores.

Todos foram levados a Polícia Civil que agora deverá dar os tramites legais ao caso e deixará os fãs de “Selfie Criminosa” off-line por um bom tempo por vários crimes dentre eles posse de arma de fogo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%