24/03/2017 às 16h50min - Atualizada em 24/03/2017 às 16h50min

Professor morre atropelado por caminhão sem freio em MT

Folha Max
O professor aposentado Amauri Bezerra Costa, 56 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão que transportava bebidas na faixa de pedestre em um cruzamento de avenidas na região central de Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (24). A suspeita é de que o veículo teve um problema no freio.

Conforme o relato de testemunhas, o professor estava fazendo caminhada nas primeiras horas da manhã e foi atingido no momento em que atravessava na faixa de pedestre no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Fernando Correa. O semáforo estava fechado para veículos quando ele atravessou.

O condutor do veículo, contou aos policiais que atenderam a ocorrência que perdeu o freio e buzinou várias vezes, porém não conseguiu evitar o choque com o pedestre. O homem foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do aposentado que teve traumatismo craniano com a saída de massa encefálica. O caso está sendo apurado.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%