Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
24/03/2017 às 15h32min - Atualizada em 24/03/2017 às 15h32min

Prefeitura inicia ‘Operação Tapa-buracos’

ASCOM/Israel Monteiro
Israel Monteiro
Foram iniciados nesta semana os trabalhos da ‘Operação Tapa-buraco’ em Vila Rica. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras, prevê a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, desgastadas pela ação das fortes chuvas e pelo intenso de tráfego de veículos.O prefeito Abmael Borges reconhece a necessidade de ser realizado um trabalho de recuperação não só nas avenidas que tem pavimentação asfáltica, mais também nas vias não pavimentadas, pois esta dentro do seu plano de governo desenvolver o ‘programa poeira zero’ que terá por prioridade asfaltar ruas e avenidas que ainda não são asfaltadas, proporcionado assim mais qualidade de vida aos moradores.

Para viabilizar melhor circulação viária e prevenir acidentes, o Poder Executivo determinou a realização dos serviços, iniciado nas vias centrais. Na quarta-feira (22), operários e máquinas a serviço da Prefeitura de Vila Rica removeram trechos de capa asfáltica da Avenida Senador Jonas Pinheiro, que estava em péssimo estado e que só o ‘tapa-buracos’ não resolveria o problema, havendo a necessidade da realização de uma nova pavimentação em dois pontos da Avenida.

De acordo com o Secretário de Obras Gilnei Momo, a ‘Operação Tapa-buraco’ começou na Avenida Brasil no centro da cidade e deve continuar por todo perímetro urbano, seguindo um cronograma de atuação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras. Além da recuperação asfáltica, a Prefeitura mantém os serviços de manutenção e limpeza de praças e áreas públicas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90