24/03/2017 às 15h18min - Atualizada em 24/03/2017 às 15h18min

Homem tenta estuprar ex-mulher, ameaça por fogo na casa e é preso

Eldorado.fm
Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira, 22 de março, no Bairro São Pedro em Vila Rica.De acordo com a PM, A.P.D.S., 30 anos, chegou embriagado na residência onde estava sua ex-convivente I.D.F., 47 anos, e a ameaçou caso ela se recusasse a manter relação sexual com ele dizendo "ou você fica comigo ou quer que te mato?".

Segundo relatos da vítima, o suspeito A.P.D.S. não aceita a separação e se recusa a sair de casa. Nesta quarta-feira o homem ameaçou colocar fogo na residência e disse que se chamasse a polícia a mataria.

Sob ameaças, I.D.F. saiu correndo onde escutou o suspeito dizer que hoje lhe mataria. Ela procurou ajuda na residência de uma amiga de onde comunicou a polícia que se deslocou para o local da denúncia onde localizou o suspeito e foi dada a voz de prisão.

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que tem medo do suspeito e que por esse motivo vem aguentando as humilhações, ameaças e torturas psicológicas sofridas nos últimos meses.

De acordo com a Polícia Civil de Vila Rica, A.P.D.S. foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e permanece preso a disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%