24/03/2017 às 15h15min - Atualizada em 24/03/2017 às 15h15min

Comprador de gado é executado a tiros em frente a família quando chegava em fazenda

Agência da Notícia
Mais um homicídio foi registrado no município de Confresa, desta vez um homem identificado como Almirante Fernandes Xavier, 46 anos, mais conhecido como “Mirante” foi morto a tiros quando chegava em sua propriedade localizada a 30 km de Confresa próximo ao vilarejo Novo Planalto.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 16hs da tarde desta quinta-feira, (23), “Mirante” chegava com a família em sua propriedade quando pediu ao filho de 8 anos para descer da caminhonete e abrir a porteira, quando foi surpreendido pelos suspeitos que saíram de um matagal atiraram contra o comprador de gado.

A esposa e o filho de 8 anos da vítima saíram correndo e não ficaram feridos. “Mirante” morreu ainda no local sem chances de socorro. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Civil onde foi realizado a perícia pela Politec e o corpo encaminhado a necropsia.

Segundo a esposa da vítima, três homens participaram da execução dois suspeitos encapuzados atiraram contra o comprador de gado e um deu suporte na fuga. O veículo usado teria sido uma Fiat Palio Weekend prata ou branca.

As investigações já estão sendo realizadas para solucionar mais esse assassinato no município de Confresa.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%