24/03/2017 às 15h12min - Atualizada em 24/03/2017 às 15h12min

PM recupera moto em menos de 20 minutos após furto e prende ladrão

Agência da Notícia
A Polícia Militar de São Félix do Araguaia em ação rápida prendeu o ladrão de motos Diones da Silva Dantas suspeito de furtar uma motocicleta nesta noite de quinta-feira, (23). A ação da Polícia Militar durou 20 minutos entre comunicação de furto e a localização da motocicleta.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após a guarnição da PM se acionada sendo informada de um furto de uma moto Honda Titan, os policiais saíram em diligências pelo município e em menos de 20 minutos localizaram a moto em uma residência, a moto teria sido deixada no local por Diones Dantas, informou a proprietária da casa.

Durante conversas com a dona do imóvel a mulher informou que seu filho Wellington, mais conhecido como “Pesadelo” que é usuário de drogas teria dado abrigo a Diones que saiu a pouco dias do sistema penitenciário onde cumpria pena, ainda informou que o suspeito estaria na rodoviária municipal onde embarcaria para o município de Alto Boa Vista.

Após as informações repassadas pela mulher os policiais se deslocaram até a rodoviária local onde ao fazerem a abordagem ao suspeito o mesmo reagiu e conseguiu foragir por uma área de mata, mas acabou sendo localizado e preso nesta manhã de sexta-feira, (24).

Nas redes sociais populares enalteceram a ação da Polícia Militar e agradeceram pelo bom trabalho prestado pelos policiais.

Já Diones voltou para cadeia onde cumprirá sua pena e será acrescentado mais um crime em sua ficha criminal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%