23/03/2017 às 14h10min - Atualizada em 23/03/2017 às 14h10min

Homem que obrigava ex-mulher a fazer sexo a força é preso pela PM

Agência da Notícia
Adailton Pereira dos Santos, 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Vila Rica suspeito de agredir e obrigar a ex-mulher a fazer sexo, sob fortes ameaças de morte o agressor cometeu os abusos. A prisão do suspeito aconteceu nesta tarde de quarta-feira, (22), no Bairro São Pedro, em Vila Rica.

A vítima uma mulher 32 anos relatou aos policiais que aproximadamente dois meses vem sofrendo com as ameaças e as torturas psicológicas causadas pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento e que nesta quarta-feira Adailton chegou em sua residência embriagado e sob ameaças de morte e atear fogo na casa a obrigou a fazer sexo com ele por duas vezes.

Após um momento de descuido do agressor a vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de uma vizinha que acionou a Polícia Militar que de imediato se deslocou até o local e efetuou a prisão de Adailton. A mulher ainda contou que o suspeito é muito agressivo e que teme pela própria vida.

O criminoso preso em flagrante poderá responder pelos crimes de ameaça e estupro. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil onde as medidas que o caso requer serão tomadas.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%