Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2012 às 22h55min - Atualizada em 09/11/2012 às 22h55min

Asfalto cede em construção de Mato Grosso inaugurada há dois meses custeada com recursos federais

Olhar Direto
Olhar Direto

A obra de construção da avenida Serra Azul, em Barra do Garças, inaugurada há dois meses, já apresenta algumas rachaduras com as primeiras chuvas de novembro. A situação foi denunciada pelos vereadores Miguelão Moreira, Sávio Carvalho (PSD) e Odorico Kiko (PT) que fotografaram as rachaduras na obra de R$ 2.975.826,77 custeada com recursos federais e do município e construída pela empreiteira Silgran.

Um requerimento solicitando informações ao prefeito Wanderlei Farias e ao secretário de Obras, César Magrini, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, terça-feira (6).

No documento, os parlamentares pedem explicações o porquê que a obra novíssima já apresenta deteriorações mencionadas. E foram anexadas dezesseis fotos que retratam que o asfalto cedeu.

A avenida Serra Azul foi construída com objetivo de ligar a Vila Varjão até a Escola Agrícola facilitando a vida dos moradores da COHAB e Jardim Pitaluga que podem utilizar essa perimetral para ter acesso as Brs 070 e 158 na saída para Cuiabá e Nova Xavantina.

De acordo com regimento, o prefeito tem um prazo de 15 dias para responde o requerimento solicitado pelo Legislativo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90