Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2017 às 13h58min - Atualizada em 22/03/2017 às 13h58min

Eubiotas de diversas partes do Brasil celebram a entrada do ano novo astrológico

Interessante News
Marta Moreira
Membros dos Departamentos da Sociedade Brasileira de Eubiose da capital de São Paulo, no bairro do Sumaré; do interior paulista, na cidade Taubaté, da capital do Estado, Cuiabá, e do município de Cocalinho, estão em Nova Xavantina movimentando o comércio e participando junto com os membros locais de uma programação interna da SBE, que acontece anualmente neste período, de 20 a 23 março, e que engloba a entrada do novo ano astrológico, no dia 21 de março.
De profundo significado esotérico, o período é reverenciado todos os anos pela Instituição, conforme deixou determinado os seus fundadores,  Profº Henrique José de Souza e sua esposa, Dona Helena Jefferson de Souza.
Contudo, esta é a primeira vez que o Departamento de Nova Xavantina recebe dezenas de membros de outros Departamentos, para participar do ciclo Ritualístico correspondente, que acontece no Templo da SBE local (foto). 
Cerca de trinta membros de outros municípios estão na cidade, muitos para passar mais de uma semana, movimentando hotéis, restaurantes e o comércio local.
                                                          SATURNO
O ano astrológico de 2017 será regido pelo planeta Saturno, que inaugura também o ciclo de Saturno, de 35 anos de duração. Trocando em miúdos, lembremos que  o ciclo anterior, o do Sol (1980 à 2016), foi o Ciclo da Luz ou da Transparência, onde nada ficou escondido, tudo veio à tona, à luz do sol, como vimos diariamente nos jornais.
Já Saturno é conhecido na astrologia como o Deus do Tempo, o que dá ao período a característica de aprestamento de contas, de precipitação dos acontecimentos, de cobrança rápida do tempo para o bem ou para o mal, dependendo das ações praticadas. 
É como se a fase atual, fosse consequência da anterior, ou seja, descoberto os erros e expostos à luz do dia (e os acertos também), Saturno vem agora premiar as boas ações e castigar as más, sucessivamente, e com pressa, sem rodeios, direto no assunto. 
Palestra sobre o tema está sendo incluída na programação de aniversário de cidade, no próximo dia 16 de abril, numa parceria SBE e Prefeitura Municipal. 
As aulas e palestras para os interessados neste e noutros assuntos da temática eubiótica,  estarão sendo iniciadas a partir da próxima semana no Departamento da SBE de Nova Xavantina, em dias e horários a serem divulgados no portal de notícias IN.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90