22/03/2017 às 13h35min - Atualizada em 22/03/2017 às 13h35min

Ação integrada da PM e PJC recupera produtos de crimes e prende dois por diversos furtos

Interessante News
As Polícias de Nova Xavantina, prenderam tarde desta Terça-feira (21), um jovem responsável por vários arrombamentos na cidade, dentre eles o da Passarella Gril, situado na Praia da Lua, juntamente com outro jovem responsável pela Receptação dos objetos ilícitos. Os policiais iniciaram várias diligências, após um furto na Passarella Gril ocorrido no último sábado, uma tentativa frustrada na madrugada de ontem e um furto consumado numa residência, onde o suspeito teria arrombado a janela da residência às 05:00hs da manhã com a vítima dentro da casa e subtraído um celular e um cofrinho de moedas que estava em seu guarda-roupa.

 A vítima estava sozinha em casa e só viu o suspeito no momento que ele já estava de saída. Durante as investigações surgiu a informação que Patrick Campos Martins dos Santos (18) seria o autor desses e de vários outros furtos na cidade, sendo que diante das evidências os Policiais conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão, o qual assumiu a autoria do fato dizendo inclusive que teria entregado os objetos numa casa no Jardim Alvorada em troca de Entorpecente.

O suspeito de ter recebido os produtos dos furtos é Sergio Willian Cândida De Sousa (18), o qual reside ao lado da casa da vítima e há suspeitas de que realmente ele estaria realizando a mercancia de entorpecente e recebendo objetos furtados na cidade. Importante ressaltar que Patrick quando menor já possuía diversas passagens pela Polícia, tendo uma personalidade violenta, pois teria desferido diversos golpes de faca numa estudante Universitária que estava sozinha numa Kit Net situada no Jardim Alvorada para roubar um Notebook e agora após alcançar a maioridade teria lesionado gravemente o senhor Raimundo do Verdão na Avenida Brasil central, sendo preso à época e entregue no Presídio, porém já teria ganhado a liberdade há poucos dias, insistindo na prática delitiva. Diante das circunstâncias os policiais conduziram Patrick e Sergio Willian até a Delegacia para apresentação ao Delegado de Polícia que prontamente ratificou a prisão em flagrante e tomou as medidas legais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%