21/03/2017 às 20h25min - Atualizada em 21/03/2017 às 20h25min

Ladrões assaltam posto de gasolina em Barra do Garças e saem atirando

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Dois elementos assaltaram por volta das 20 horas de terça-feira (21/3) o Auto Posto Milênio de Barra do Garças e saíram atirando. A cena foi muito rápida, porém traumática para quem estava no posto.

Os assaltantes estavam num carro Uno branco e pararam um pouco antes de entrar no posto e um deles desceu encapuzado anunciando o assalto para os frentistas e funcionários do posto.

Os ladrões saíram pegando carteiras e celulares das vítimas e cerca de 250,00 que estavam no caixa do posto. A cena do elemento foi toda registrada em vídeo pela empresa e as imagens foram disponibilizadas para Polícia Militar (PM).

O sargento Roni que acompanhou a ocorrência mostrou para imprensa uma cápsula de .40 deflagrada pelos assaltantes que atiraram com intuito de intimidar as pessoas que estavam no posto.

Essa não é a primeira vez que assaltam o Posto Milênio. Já foram mais de três assaltos. No ano passado teve um roubo também com disparo de arma de fogo ao final.

A Força Tática esteve no posto e já está em diligencia a procura dos assaltantes. A polícia acredita que os elementos sejam da cidade por estarem com disfarce e aparentavam estar bastante nervosos durante a ação delituosa. Mais detalhes em instantes aqui no Araguaia Notícia 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%