Torneio reúne competidores de tiros no Araguaia

Por

Torneio reúne competidores de tiros no Araguaia
58º Bimtz
O clube de tiros se tornou um dos mais freqüentados do interior do estado por adeptos de competições de tiro ao alvo. No sábado (18/3), um torneio foi realizado com objetivo de reunir competidores e admiradores do esporte.

O clube de tiros tem os cuidados necessários com segurança dos praticantes e para os visitantes. O torneio serviu para o congraçamento do batalhão e competidores.


Agradecendo as informações repassadas pelo coronel Gilvan Augusto Faria e clube de tiros Sentinela do Araguaia. 


FONTE: Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »