Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/03/2017 às 14h41min - Atualizada em 20/03/2017 às 14h41min

Unemat seleciona tutores para processo seletivo

Eldorado.fm
Estão abertas inscrições para o processo seletivo simplificado para 10 vagas de Tutor Presencial para Vila Rica e São Félix do Araguaia, além de cadastro de reserva, para atuação como bolsista da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD), nos semestres letivos de 2017/2 e 2018/1.

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração Pública e Bacharelado em Sistemas de Informação para Vila Rica num total de cinco vagas. Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras e bacharelado em Sistemas de Informação para São Félix do Araguaia, num total de cinco vagas.  

As inscrições acontecem no período de 20 a 23 de março de 2017, nos polos de apoio presencial.

O processo de seleção ocorrerá em três etapas: Primeira: Análise das Inscrições. Segunda: Prova de Títulos: Análise de documentos comprobatórios Terceira: Entrevista.

Requisitos

O candidato que desejar concorrer ao processo seletivo, obrigatoriamente, deverá comprovar que possui: Formação em nível superior - Bacharelado ou Licenciatura - correspondente ao curso em que irá se inscrever. Demais informações sobre formação atentar para dados do Anexo I, experiência mínima de 1 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior, residência no município onde se localiza o polo UAB/UNEMAT, currículo cadastrado, obrigatoriamente, na plataforma Lattes.

Não serão aceitos currículos na plataforma Vitae ou semelhante, vínculo preferencial com serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal), disponibilidade de, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais para desenvolver atividades relativas ao trabalho de tutoria presencial, inclusive às sextas-feiras, sábados e domingos, não poderão candidatar-se ao processo seletivo de tutores presenciais alunos vinculados ao curso de graduação e de pós-graduação do Sistema UAB - Universidade Aberta do Brasil da mesma área de conhecimento para a qual pleiteie a vaga de tutor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90