Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
20/03/2017 às 14h31min - Atualizada em 20/03/2017 às 14h31min

Prefeitura faz mudanças em edital do processo seletivo

Agência da Notícia
Atenção você que pretende fazer o processo seletivo para trabalhar na prefeitura municipal de Confresa. O senhor Rafael Ferreira, coordenador da equipe de organização, publicou na última semana algumas alterações nas regras para alguns dos cargos em disputa. O decreto já foi publicado no Diário Oficial do município.

As alterações são para os cargos de: Agente de Conservação/Operador de Retro Escavadeira, Agente de Conservação/Operador de Trator de Esteira; Agente de Conservação/Operador de Trator de Pneu; Apoio Administrativo Educacional/Motorista de Transporte Escolar; Apoio de Manutenção e Conservação de Educação/Mecânico; Nestes listados o que mudou foi o grau de instrução, agora o exigido é o ensino fundamental incompleto.

Já os motoristas de Transporte escolar deverão portar CNH – D os demais CNH - C. O edital traz ainda que os candidatos aos cargos de agente de fiscalização sanitária deverão alcançar pontuação mínima de 40% (quarenta por centos) em cada prova teórica, (ou seja, o candidato terá que acertar 04 questões de português e quatro questões de conhecimentos específicos), para avançar para a segunda fase e realizar a prova prática.

Mais informações quanto ao processo seletivo da prefeitura municipal de Confresa estão disponíveis no site do poder executivo local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90