20/03/2017 às 07h39min - Atualizada em 20/03/2017 às 07h39min

Menor é apreendido por tráfico no Porto do Baé

PM-MT
Durante a noite de domingo (19/03), por volta das 22h30min, uma equipe de serviço da Polícia Militar (PM) ao realizar Policiamento Ostensivo na região do Porto Baé avistou um cidadão vendendo entorpecente para um usuário conhecido da PM.

Diante da situação a equipe deslocou para realizar a devida abordagem no suspeito, momento em que este tentou se desvencilhar da Guarnição, porém fora alcançado e por ocasião da revista pessoal fora localizado uma porção contendo 08 (oito) pedras de pasta base de cocaína prontas para serem comercializadas, e uma segunda porção escondida nas vestes do suspeito contendo uma pedra grande também de pasta base de cocaína.

Além do entorpecente foram apreendidos R$28,00 (vinte e oito reais) em dinheiro trocado proveniente do tráfico de drogas e um celular que era utilizado pelo suspeito, bem como fora conduzido o segundo suspeito por uso de entorpecente.

Por fim, o menor ‘J’ de 17 anos, confirmou durante entrevista policial que estava vendendo drogas na região do Porto do Baé, e, sendo assim, foi apreendido e conduzido até a Central PM para confecção do Boletim de Ocorrência que fora registrado na Del Pol para demais providências.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%