Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2017 às 17h44min - Atualizada em 16/03/2017 às 17h44min

Ação Social de Barra participa de encontro na Setas em Cuiabá

Secom-BG
WhatsApp
Está terminando na quinta-feira (16/3) o Encontro de gestores da Assistência Social 2017, o evento começou na terça-feira (14) e conta com a participação de gestores e técnicos de 141 municípios de Mato Grosso do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e tem como objetivo melhorar a rede de assistência social em todo o Estado. 

A Secretária Municipal de Assistência Social Viviane Sales representou o município de Barra do Garças no encontro realizado pela SETAS. “Foram muitas informações importantes e a população sem dúvida é beneficiada com essa capacitação de gestores e técnicos”, destacou. 

Viviane participa ainda nesta quinta-feira da cerimônia de lançamento do programa pró-família junto com o Secretário Max Russi no Palácio Paiaguás, em Barra do Garças o programa beneficiará aproximadamente mil famílias.

A secretária Municipal de Barra do Garças foi escolhida como gestora do Portal do Araguaia que engloba os municípios de Barra do Garças, Araguaiana, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho, Ponte Branca, Torixoreu, Novo São Joaquim e General Carneiro. Viviane Sales é também a Delegada do Coegemas da região.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90