Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/03/2017 às 14h53min - Atualizada em 15/03/2017 às 14h53min

Após denúncia, vigilância sanitária realiza fiscalização em atacado

Interessante News
acado Rio Xingu REPUDIA e lamenta atitudes maldosas e até maliciosas como as que levaram pessoas a fazer DENÚNCIAS SEM FUNDAMENTO, visando prejudicar quem apenas trabalha todos os dias em busca de novas formas de melhor atender e servir aos seus clientes, empregando cerca de 122 (cento e vinte e duas) pessoas.


VEJA NOTA DO RIO XINGU

"A Prefeitura de Nova Xavantina, após receber DENÚNCIAS ANÔNIMAS registradas na Ouvidoria do Ministério Público sob nº 26064, cumpriu o seu dever público realizando uma rigorosa fiscalização nas dependências do Atacado Rio Xingu na manhã de ontem.

Nada de irregular foi constatado, conforme consta no laudo anexo e contrariando o que havia sido informado nas DENÚNCIAS ANÔNIMAS, os próprios fiscais teceram comentários informais elogiosos sobre algumas das nossas instalações.

O Atacado Rio Xingu REPUDIA e lamenta atitudes maldosas e até maliciosas como as que levaram pessoas a fazer DENÚNCIAS SEM FUNDAMENTO, visando prejudicar quem apenas trabalha todos os dias em busca de novas formas de melhor atender e servir aos seus clientes, empregando cerca de 122 (cento e vinte e duas) pessoas.

O Atacado Rio Xingu novamente agradece o apoio recebido de seus inúmeros amigos e clientes e reafirma o seu compromisso de atender às necessidades da população de Nova Xavantina com os menores preços e dentro dos melhores padrões de qualidade.

Continuamos à disposição de todos para eventuais críticas, sugestões ou qualquer outro esclarecimento que se faça necessário."

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90