14/03/2017 às 18h29min - Atualizada em 14/03/2017 às 18h29min

PM prende dois foragidos da justiça na região de Barra do Garças em menos de 24 horas

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) prendeu nas últimas 14 horas dois homens foragidos da justiça que estavam na região de Barra do Garças na divisa de Mato Grosso e Goiás. Até agora já foram cumprindo 26 mandados de prisão somente nesse início de ano segundo a assessoria do 2º BPM de Barra do Garças.

As prisões

Os dois indivíduos presos cometeram crimes contra a vida em outros estados. Na tarde de segunda-feira (13/3) na cidade de Pontal do Araguaia, após a guarnição da PM abordar e checar o suspeito Jesus Agostinho da Cunha de 68 anos, foi constatado um mandado de prisão por Homicídio, fato ocorrido na cidade de Diorama-GO há quase 20 anos.

Já na manhã de terça-feira (14/3), na Praça Sebastião Alves Júnior, no Centro de Barra do Garças-MT, durante abordagem a um cidadão que se encontrava em fundada suspeita.

Foi verificado um mandado de prisão em desfavor de Nelvando Cardoso da Silva, 40 ano, por uma tentativa de homicídio que ele praticou na cidade de Juazeiro-BA.
 
Ambos suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde serão apresentados para justiça.
Ações como estas são possíveis através de abordagens e checagens que as guarnições da PM realizam em toda área do 5º Comando Regional, resultando em 26 (vinte e seis) Mandados de Prisões cumpridos de janeiro/2017 até hoje.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%