Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2017 às 13h12min - Atualizada em 14/03/2017 às 13h12min

Prefeitura realiza manutenção em iluminação pública e loca imóveis para a educação no interior

ASCOM/Israel Monteiro
 No último sábado, 11 de março, moradores do (PA) Vila Carmelita e (PA) Vila da Paz receberam o vice-prefeito de Vila Rica João Salomão “João da Pá”, o Secretário de Educação Ademar Schmitt e uma equipe da Eletroluz empresa contratada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva na rede elétrica da iluminação pública do município.

Nas comunidades Vila Carmelita e Vila da Paz, distantes 100 e 170 quilômetros respectivamente, foram realizadas as trocas de luminárias da iluminação pública pela equipe da Eletroluz.

O Secretário de Educação Ademar Schmitt preocupado com o retorno das aulas do campo para o ano letivo 2017, locou através da Secretaria Municipal de Educação duas casas para darem suporte e mais comodidade para os alunos, uma das residências foi alugada na Vila Carmelita e a locação deve durar até o final deste ano.

Na Vila da Paz tem uma sala de aula, porém não estava sendo suficiente para atender a demanda de alunos da região sendo necessária a locação também de uma residência para dar suporte aos trabalhos da educação no local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90