14/03/2017 às 12h58min - Atualizada em 14/03/2017 às 12h58min

Criança de 8 anos é estuprada pelo irmão do padrasto

Agência da Notícia
Um estupro de vulnerável foi registrado no município de Confresa, a vítima uma criança de apenas 8 anos teria denunciado o caso para mãe. O abuso ocorreu no último domingo, (12), por volta das 21hs na residência da família do menino, no Setor Vila 2000.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe do menino procurou a Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar e denunciou o próprio cunhado suspeito de cometer o abuso contra seu filho, o suspeito um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela PJC de Confresa.

O suspeito que é irmão do padrasto da vítima teria aproveitado que a criança estava sozinha no quarto e usando a força tirou a roupa do menino e o violentou sexualmente, após o abuso a criança conseguiu correr até a mãe e relatou o que havia acontecido.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado André Rigonato e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguarda sob o poder da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%