14/03/2017 às 06h39min - Atualizada em 14/03/2017 às 06h39min

Bombeiros continuam a procura de menina de 11 anos que se afogou em Barra do Garças

G1-MT
Corpo de Bombeiros - Barra do Garças
Uma menina de 11 anos desapareceu no rio Garças, na praça do Bosque, em Barra do Garças, na tarde desse domingo (12). Ela tomava banho com os tios quando afundou e não foi mais vista. Os bombeiros foram ao local ainda durante a tarde, mas até as 19h não conseguiram encontrar a criança. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com a tia e o marido dela, o único que sabia nadar, e todos eles estavam sem boia.

Conforme a corporação, o trio estava tomando banho quando o homem percebeu que a esposa e a sobrinha dela estavam se afogando. Ele chegou a levar a mulher para uma região área mais rasa e voltou para pegar a garota. Mas, como a esposa foi novamente para uma região mais funda, ele retornou para resgatá-la e, quando foi pegar a menina, ela já estava afundando.

A família acionou os bombeiros por volta das 16h30. Mergulhadores foram até o local, mas suspenderam as buscas à noite. Os trabalhos foram reiniciados nesta segunda. A corporação informou ainda que o rio está cheio e com a água suja, o que prejudica a visibilidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%