Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2011 às 14h37min - Atualizada em 07/06/2011 às 14h37min

Expoleste 2011 terá Teodoro e Sampaio

Olhar Direto
Reprodução Teodoro e Sampaio e Gino e Geno em 2011

A programação da maior Feira Agropecuária do Leste de Mato Grosso (Expoleste) foi anunciada oficialmente pelo Sindicato Rural de Barra do Garças com dois shows nacionais de Teodoro e Sampaio e Gino e Geno. Um coquetel com a participação de fazendeiros, empresários e políticos da cidade na tarde de quinta-feira (2) serviu para fazer o lançamento da 28ª edição da Expoleste, que vai acontecer em setembro, mês de aniversário de Barra do Garças.

O lançamento com antecedência é uma estratégica adotada pelo sindicato rural até mesmo para preparar a população para os preços que serão praticados dentro do parque. O passaporte que dá direito para as quatro noites, por exemplo, foi reajustado para 70,00 à vista e 80,00 a prazo, mas com direito a concorrer a dois carros zero km. Uma opção é a venda em cartão de crédito em três vezes.

Outras atrações foram confirmadas para edição deste ano: o rodeio com uma etapa do circuito mato-grossense e a realização de quatro leilões nacionais de gado de corte e recria com transmissão para todo país.

Mesmo com a crise que afeta o agronegócio, o sindicato rural de Barra está confiante que vai superar os números da edição passada e atingir R$ 14 milhões em movimentação com leilões e negociações dentro do parque. A maioria dos estandes já foi negociada.

A feira agropecuária de Barra juntamente com a Expovale de Água Boa e a Feican de Canarana são consideradas as maiores exposições do Vale do Araguaia.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90