Motocicleta pega fogo após colisão com outra moto
O acidente envolvendo duas motocicletas chamou atenção dos populares que passavam pelo local, uma vez que uma das motocicletas pegou fogo e ficou totalmente destruída. A colisão ocorreu nesta noite de domingo, (12), no bairro Vila Nova em Vila Rica.
As motocicletas duas Honda Brós teriam se chocado após uma forte batida, em seguida uma pegou fogo. Os condutores tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Vila Rica, á suspeitas que um dos motociclistas estivesse ingerido bebidas alcoólicas.
O caso foi registrado na polícia e será investigado as reais causas da colisão.
FONTE: Agência da Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI