12/03/2017 às 14h14min - Atualizada em 12/03/2017 às 14h14min
Máquinas sem manutenção dificultam transações financeiras de clientes bancários
Agência da Notícia
Clientes do Banco do Brasil reclamam da falta de compromisso com a eficiência nos atendimentos eletrônicos prestados pela agencia bancária na cidade de Confresa. Vários municípios e distritos utilizam a agencia bancaria de Confresa para movimentações financeiras e os caixas eletrônicos que deveriam facilitar o serviço bancário e eliminar filas estão com defeitos.
Vários cartazes improvisados pelos funcionários avisam dos defeitos nas máquinas, algumas não estão funcionando as impressoras de comprovantes, muitos clientes deixam de realizar depósitos ou outras transações por falta do comprovante, porque muitas empresas exigem o envio da cópia para confirmar negociações.
Outro problema enfrentado pelos clientes é a falta do abastecimento de dinheiro das máquinas, principalmente para suprir o fim de semana e feriados.
Os clientes pedem para a gerencia que solicite a manutenção das máquinas de autoatendimento e solucione os problemas que podem agilizar o atendimento aos clientes e evitar que filas tenham que ser enfrentadas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI