Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2017 às 08h22min - Atualizada em 12/03/2017 às 08h22min

Morre comerciante pioneira da rua Mato Grosso

Araguaia Notícia
Família
A cidade de Barra do Garças perdeu mais uma pioneira do comércio. Faleceu no sábado (11/3) a comerciante Luzeni Teixeira, 59 anos, esposa do Osmar Dias Andrade conhecido Moleza.

Ela travou uma luta durante 7 anos contra um câncer de mama e infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 17 horas quando passou mal e foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Natural de General Carneiro-MT, Luzeni por 24 anos foi proprietária da loja Dani Modas na rua Mato Grosso oferecendo confecção feminina principalmente biquínis. Depois que ficou doente, Luzeni mudou a loja para avenida de acesso a Cohab ao lado do Caldo do Moleza.

Aliás os dois se conheceram no comércio. Ela com a loja de moda feminina e ele com a Casa da Moleza que funcionou por 39 anos também na rua Mato Grosso e o casal tem uma filha, Thalia de 15 anos. E a comerciante tem mais três filhos Daniely, Lisangela e Alexsander Santos

A comerciante está sendo velada na Casa de Velório e será sepultada às 11h30 de domingo (12/3) no cemitério central de Barra do Garças.

Os sentimentos a família de Luzeni, uma mulher guerreira que sempre se virou e foi atrás dos seus objetivos. Trabalhadora e dedicada à família. Que Deus conforte aos parentes e amigos nesse momento de muita dor!!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90