10/03/2017 às 18h07min - Atualizada em 10/03/2017 às 18h07min

Menores que fugiram do fórum durante audiência são recapturados pela Civil

Araguaia Notícia
A Polícia Civil recapturou na tarde de sexta-feira (10/3) os dois irmãos menores (de 16 e 17 anos) que fugiram do fórum de Aragarças-GO, na quarta-fera, durante uma audiência instrutiva do processo que apura latrocínio do empresário Matheus Coelho, 32 anos, irmão do ex-prefeito de Goiatuba Marcelo Coelho.

Os infratores aproveitaram um momento em que a vigilância estava reduzida e fugiram pulando o muro do fórum logo após saírem do gabinete do juiz. A audiência já estava no final e os adolescentes iriam receber uma pena de 45 dias de internação para conclusão do inquérito policial.

Os adolescentes afirmam ‘de pé junto’ que não têm nada a ver com latrocínio de Matheus cujo crime de roubo seguido de morte teria sido praticado pelo tio deles, Marcos da Silva, que era caseiro da chácara alugada pelo empresário goiano. Marcos está preso também.  

Fatos novos podem mudar o rumo da investigação sobre o latrocínio com a participação de um segundo elemento e até mesmo a exclusão dos menores do processo.

Matheus foi assassinado cruelmente com uma facada no pescoço e foi asfixiado com um fio no dia 2/3 pelo caseiro que pediu uma carona para ir até o córrego tomar banho na saída de Aragarças na Br 070, porém a intenção já seria roubar o carro da vítima, um Corolla preto avaliado em R$ 80 mil que seria vendido por 8 mil na cidade de Araguaiana.

O carro foi apreendido pela PM de Mato Grosso em Araguaiana e a Civil de Mato Grosso achou os vestígios de sangue no carro e com apoio do Grupo Garra e a da PM de Goiás chegou à prisão do caseiro Marcos e dos sobrinhos dele. O caso está sendo apurado pelo delegado Ricardo Galvão.

Mais detalhes aqui no Araguaia Notícia a qualquer momento. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%