Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2017 às 15h56min - Atualizada em 10/03/2017 às 15h56min

Bandidos tentam aplicar golpe do hospital em Barra do Garças

Dois casos de tentativa de golpe foram registrados na sexta-feira (10/3) em Barra do Garças fazendo com que a direção do Pronto Socorro chamasse a polícia para apurar esses fatos. Golpistas ligaram para familiares de pacientes internados no hospital dizendo que precisam de exames caros e pedindo dinheiro.

Um dos estelionatários chegou a se identificar como ‘Dr Carlos’ dizendo que o paciente estava muito grave e que o exame era urgente e deu uma conta para que o dinheiro fosse depositado.

Os parentes desconfiaram da conversa e procuraram a direção do hospital conforme explicou o diretor do PSM Adilson Tavares. “Nós queremos deixar claro para comunidade que ninguém do hospital liga ou pede dinheiro para fazer exames e se alguém ligar pedindo dinheiro pode desconfiar que é golpe”, destacou.

Dois números foram passados para polícia investigar a origem das ligações. Outro fato que chamou atenção e a polícia quer saber como que os golpistas conseguem ter acesso ao nome dos pacientes e o contato dos parentes. Essa é a segunda vez que tentam aplicar o golpe da UTI ou do hospital em Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »