10/03/2017 às 12h22min - Atualizada em 10/03/2017 às 12h22min

Fugitivo de Goiás é preso pela PM ao desembarcar de ônibus em Vila Rica

Eldorado FM
O fugitivo foi preso no momento em que desembarcava de um ônibus na rodoviária. José do Carmo foi conduzido ao 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica, onde ainda tentou por diversas vezes negar sua real situação com a justiça

A Polícia Militar de Vila Rica realizou a prisão nesta terça-feira, 7 de março, de um fugitivo da Unidade Prisional da cidade de Jussara no estado de Goiás.

A Agência Regional de Inteligência do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, com sede em Vila Rica, recebeu informações de órgãos de segurança do estado de Goiás de que José do Carmo Santos Filho, 28 anos, havia fugido no dia 27 de fevereiro, após uma rebelião no presídio de Jussara, juntamente com outros detentos, sendo o único que ainda não havia sido recapturado.
 
De acordo com a polícia o suspeito vinha usando documentos falsos e se passando por seu irmão que não possui débitos com a justiça. Diante das informações, a Polícia Militar de Vila Rica  conseguiu chegar até o fugitivo na manhã de terça (7).

O fugitivo foi preso no momento em que desembarcava de um ônibus na rodoviária. José do Carmo foi conduzido ao 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica, onde ainda tentou por diversas vezes negar sua real situação com a justiça, contudo, a troca de informações entre as polícias militares dos estados de Goiás e Mato Grosso e o Sistema Prisional de Goiás, possibilitou localizar o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

De acordo com o delegado de polícia de Vila Rica Gutemberg Lucena,  o cumprimento da prisão de José do Carmo Santos Filho foi comunicado ao Poder Judiciário e ele foi transferido pra Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguarda remoção para o estado de Goiás.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%