Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/03/2017 às 12h20min - Atualizada em 10/03/2017 às 12h20min

Adolescente que estava desaparecida é achada morta em matagal

G1 MT
Reprodução/ Facebook

Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta, nesta quinta-feira (9), em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. O corpo de Vitória Gabrielli Vidal Nascimento estava em um matagal às margens de uma estrada vicinal, próximo ao Bairro Jardim Rio Claro, que fica afastado da zona urbana da cidade. Ela estava desaparecida havia três dias, segundo a Polícia Civil do município.
 
O corpo foi encontrado após denúncia de dois adolescentes que passavam pelo local. Eles informaram sobre o odor a uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas naquele momento. Os policiais então verificaram de onde vinha o mau cheiro e encontraram o corpo.
 
A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que não havia marcas no corpo da adolescente, assim como ainda não é possível afirmar se ela sofreu abuso sexual antes de ser morta.
A suspeita da polícia é que a morte tenha sido causada por asfixia. No entanto, o corpo ainda passará por perícia, que deverá apontar a causa da morte.

No dia em que desapareceu, na segunda-feira (6), Vitória iria comprar material escolar com o pai, mas não chegou a encontrá-lo. Um funcionário da escola onde Vitória estudava explicou que a família disse que ela havia embarcado em um ônibus escolar na Fazenda Morrinhos, local onde morava com a mãe, e depois não foi mais vista.

O G1 entrou em contato com a família de Vitória. O padrasto informou que está consternado com a morte e que não tinha condições de comentar sobre a morte, principalmente porque os parentes estão no velório da adolescente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90