10/03/2017 às 12h18min - Atualizada em 10/03/2017 às 12h18min

Mulher que matou adolescente a marretadas é condenada a 25 anos e 06 meses de reclusão

Olhar 21
O julgamento da manicure Michele Bispo dos Santos, de 29 anos, acusada de matar a adolescente Bruna Karolina Fernandes, para roubar o bebê dela, em Querência, aconteceu nesta quinta-feira (9), na Câmara de Vereadores de Querência. 

O julgamento se arrastou pela noite com o auditório da Câmara lotado de populares, no final da noite o Juiz Thalles de Britto condenou Michele Bispo dos Santos a pena de 25 anos e 06 meses de reclusão, além de 60 dias de multa; na sentença o magistrado destacou os traços de frieza emocional e ausência de qualquer senso de humanidade da acusada. 

Muitas pessoas ficaram revoltadas com a decisão pois consideram uma pena pequena pela brutalidade que foi o crime, a promotoria promete recorrer. 

O Crime: A manicure Michele Bispo dos Santos matou a marretadas a adolescente Bruna Karolina Fernandes, 15 anos na época, para roubar a filha recém-nascida da jovem, segundo a polícia. O crime ocorreu em Querência, . A suspeita jogou a marreta e o celular da vítima em uma cisterna no quintal da residência onde morava. O crime ocorreu no dia 12  de março de 2015.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%