09/03/2017 às 22h36min - Atualizada em 09/03/2017 às 22h36min

Morador de Barra esfaqueado em Goiânia está vivo

Araguaia Notícia
Todos acompanharam nessa semana o drama vivido pelo morador de Barra do Garças, Lázaro Pereira Campos, 30 anos, que foi esfaqueado no Setor Campinas em Goiânia, na segunda-feira dia 6/3. Na oportunidade alguns amigos dele chegaram a ligar em Barra do Garças informando a morte de Lazinho como era conhecido.

Porém a verdade veio à tona na quarta-feira quando o proprietário da Casa do Colegial, comerciante José Alves, ligou em Goiânia e apurou que Lazinho tinha sido ferido com uma perfuração no pulmão, mas já tinha sido medicado e está fora de risco. 

Lazinho trabalhou por muito tempo na Casa do Colegial e a quatro anos se mudou para Goiânia. Ultimamente ele luta para largar as drogas.

O morador de Barra do Garças foi atacado por um homem conhecido como Neguinho que lhe deu uma facada.  A Polícia Militar (PM) quando chegou na ocorrência já encontrou a vítima dentro da viatura do Samu. O suspeito de aproximadamente 1,70 metro, magro, que estava de camisa laranja e usando tênis da marca Mizuno conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Lazinho já atuou também como músico inclusive participou de shows juntamente com o jornalista e cantor Fernando Moreno na Barra e região no passado. Nessa foto ele aparece tocando e foi enviada pelo colega Moreno que hoje atua como repórter de muito sucesso na Tv Goiânia, afiliada da Tv Bandeirantes, no estado de Goiás. Moreno ressaltou que acompanha a recuperação do Lazinho. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%