Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2017 às 14h10min - Atualizada em 09/03/2017 às 14h10min

Policiais usam carros particulares para atender ocorrências, a mais de 50 dias

Agência da Notícia
A segurança é caso de estrema importância para nosso dia a dia, ainda mais nos dias de hoje que convivemos com o medo da violência urbana que cresce assustadoramente, mas no Distrito de Espigão do Leste município de São Félix do Araguaia ela está sendo tratada com descaso, uma vez que o vilarejo está sem viatura a mais de 50 dias e conta apenas com um Núcleo da Polícia Militar. Em casos mais graves os policiais usam os carros particulares para atender as ocorrências ou das vítimas.

Conforme informações repassadas pelo Comandante do município de São Félix do Araguaia, Tenente PM Conde, inúmeros ofícios foram enviados a empresa CS Brasil Locadora responsável pelas viaturas do Estado, mas até o momento nada foi feito. “ A empresa já foi notificada já enviamos inúmeros ofícios, agora encaminhamos o caso para Promotoria de São Félix e ainda não temos prazo para que o distrito venha receber uma nova viatura, uma vez que a empresa não se posicionou sobre o fato” disse Conde.

O Distrito de Espigão do Leste mais conhecido como os “Baianos” conta com uma população de mais de 4 mil habitantes e apesar da pouca taxa habitacional o distrito sofre com a violência urbana. No pequeno vilarejo já foram registrados crimes brutais e que até hoje assustam a população que ali vive.

Um dos casos mais chocantes já registrado em Espigão do Leste foi um homicídio cruel onde dois amigos após uma discussão banal entraram em luta corporal e um dos envolvidos teve a cabeça decapitada com um golpe de foice, a cabeça da vítima foi enterrada em um pequeno poço onde a dupla usava para coletar água, caso que ganhou repercussão nacional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90