Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2012 às 15h49min - Atualizada em 03/11/2012 às 15h49min

Casas são inundadas em Barra do Garças com a 1ª chuva de novembro

O serviço tinha que ser concluído antes da chuva

Ronaldo Couto
Olhar Direto
Ronaldo Couto

Seis casas do bairro Nova Barra Sul, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), foram inundadas na quinta-feira (1) com a primeira chuva de novembro no município. Móveis tiveram que ser retirados do lugar por causa da água que inundou as ruas adentrando os terrenos.

Tudo por causa da obra de drenagem do bairro que ainda não foi concluída. As ruas Diamante, Brilhante e Amazonas ficaram debaixo d’água. O serviço de meio-fio e galerias que ainda está pela metade pode ser todo comprometido.

A dona-de-casa Esmelinda da Silva disse que ficou assustada com o volume de água que entrou ontem na residência dela. “Eles tinham que terminar esse serviço antes da chuva. Agora vai aumentar a lama e pode perder tudo que já foi feito”, ponderou a moradora.

A manhã desta sexta-feira (2) foi para contabilizar o prejuízo com enxurrada de ontem. A obra está sendo executada pela Silgran com recursos próprios da prefeitura.

A intenção, de acordo com o projeto, é drenar e canalizar a água que vem dos bairros Vila Maria e Nova Barra do Norte e cai na avenida Amazonas. Imensos buracos foram feitos para implantar as manilhas e amanheceram cheio de água. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90