Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2017 às 14h24min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h24min

Com recursos próprios, prefeitura restaura gramado do Estádio Virgílio do Nascimento

Interessante News

O estádio municipal Virgílio do Nascimento, está recebendo um tratamento especial por parte da administração pública de Nova Xavantina. A intenção é reformar e ampliar o estádio para a realização de campeonatos municipais, regionais e estaduais.

De acordo com o secretário de esportes Manoel Alves, Manelão, em uma ação da secretaria de esportes junto com o prefeito Cebola, o estádio já recebeu algumas obras essenciais. “Já conseguimos levantar parte do muro que havia caído. Já conseguimos eliminar com os inços. Agora por último, estamos trocando todo o gramado com placas de gramas ideais para jogos”, disse Manelão.

O secretário de esportes aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Cebola pelo apoio no esporte do município. “Mesmo com tantas dificuldades, o prefeito Cebola vem nos dando apoio nas demandas que levamos até ele. Eu só tenho a agradecer.”, elogiou Manelão.
Nesta etapa, o estádio está recebendo novo gramado. Segundo o prefeito João Batista Vaz, Cebola, as melhorias que estão sendo realizadas tornam o estádio digno dos grandes jogadores dos times xavantinenses e de toda região, que disputarão campeonatos e torneios. Além disso, o prefeito relatou que já está em busca de novos recursos para reforma dos vestiários, sanitários, arquibancadas, alambrados e a construção da outra parte do muro para o Estádio Municipal.

Cebola agradeceu as equipe da Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário Manelão e de todos os colaboradores pelo esforço e desempenho. Lembrando ainda, que isso era uma antiga reivindicação dos desportistas de Nova Xavantina.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90