Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2017 às 14h18min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h18min

Situação financeira do hospital foi pauta de reunião

Agência da Notícia
O prefeito de Confresa, Ronio Condão (PSDB), começou a semana viajando até a capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá, para uma reunião com o governador do estado, Pedro Taques (PSDB). Em pauta a situação financeira do hospital municipal, mas que acaba atendendo pacientes de toda a região através de um convênio intermunicipal.

Ronio expôs as planilhas de custos para o governador, lembrou dos problemas dos repasses e falou sobre atrasos no pagamento de salários dos médicos, pedindo, junto com o deputado estadual Baiano Filho (PSDB), que além da regularização dos repasses seja feito também um aditivo no valor das parcelas.

Sensível aos problemas o governador Pedro Taques pediu que técnicos da secretaria estadual de saúde fazem um estudo, para possibilitar o aumento do repasse para o hospital de Confresa, sem que isso atrapalhe outros serviços do estado. O secretário municipal de Saúde de Confresa, Itamar Pinheiro, também participou da reunião e sai com esperanças de melhorias para a unidade.

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) também participou da audiência.Não foi informado o valor da dívida do estado com o hospital municipal de Confresa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90