Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2017 às 07h56min - Atualizada em 08/03/2017 às 07h56min

Mulheres guerreiras serão homenageadas hoje em Barra do Garças

O prefeito Roberto Farias e a secretária de Ação Social Viviane Sales Boa vão homenagear logo mais às 19 horas as mulheres que se destacam na sociedade nas mais diversas condições.

A solenidade será realizada no CRAS Santo Antônio ao lado do estádio Zeca Costa com a realização também de palestras, apresentações e distribuição de brindes.

Entre as homenageadas estão a Dona Morena, mãe do jornalista Antônio Borges Leal. Ela foi uma das primeiras feirantes de Barra do Garças vendendo bolo de arroz na rua Mato Grosso e depois voltou na feira coberta.

A jovem Kemilly Barros Viríssimo que foi destaque internacional com projeto sustentável sobre uso da casca do buriti. Essa garota estudou na Vila Maria e teve seu estudo supervisionado pelo Márcio de Andrade da UFMT.

A jornalista Clenia Lima, da Tv Band, também está entre as homenageadas. Clenia é uma das pioneiras na comunicação começou na Difusora a carreira. A Dona Cândida Farias, mãe do prefeito Roberto Farias, também será uma das homenageadas no evento de logo mais. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90