Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2017 às 14h16min - Atualizada em 07/03/2017 às 14h16min

Canabrava do Norte ganhará centro de referência do programa Pró-leite, garante secretário adjunto

Agência da Notícia
O secretário adjunto de Estado da Agricultura Familiar recebeu na última semana o prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton, para uma reunião em Cuiabá. Em pauta assuntos relacionados a investimentos no setor, no município que se destaca na região Norte Araguaia pela produção de leite.

O prefeito expôs as potencialidades de Canabrava do Norte, e reforçou os investimentos necessários para aumentar a renda das famílias que optaram por morar no campo. O secretário comentou então que o município poderá receber um centro de referência tecnológico do Programa Pro-Leite. Fato que foi muito comemorado pelo prefeito tucano:

“O laticínio existente no Município processa diariamente cerca de 100 mil litros de leite, derivando em produção de queijo mussarela que é colocado no mercado sudeste do País. Nesse contexto, vamos continuar as tratativas com a SEAF para realmente concretizarmos a implantação dessa unidade tecnológica em Canabrava do Norte” – afirma João Cleiton, reforçando que a implantação pode elevar a produção local, gerando emprego e renda.

Vale ressaltar que o prefeito João Cleiton esteve na reunião acompanhado de vereadores locais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90