Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2012 às 14h44min - Atualizada em 04/11/2012 às 14h44min

Gari troca vassouras por bíblia e faz pregação para pedestres em praça

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Ele trabalha em torno de cinco horas por dia cuidando de uma praça. Nos intervalos de uma limpeza ou outra, Rogério Gomes Andrade, 44 anos, ou simplesmente Rogério Gari larga as vassouras para pregar a palavra de Deus aos pedestres que passam pela praça.

Os moradores de Barra do Garças que passam pela praça Sebastião Júnior já se acostumaram com o pregador e alguns até param para ouvi-lo. Usando uma caixa de som para ampliar a sua voz, Rogério lê versículos da bíblia e dá testemunhos de pessoas que se libertaram das drogas, doenças e depressão com a religião.

“Já me chamaram de louco. E fizeram isso também com Jesus lá no passado. Eu não importo. Estou cumprindo uma missão que eu me dispôs a fazer”, frisou.

Rogério Gari já foi candidato a vereador em 2008 e líder sindical dentro do DMER da prefeitura. Hoje ele se diz liberto. “Deixei de ser polêmico para viver uma vida na presença de Deus”, completou. O funcionário da prefeitura de Barra do Garças explica que faz a sua pregação somente um vez por semana. A energia da caixa de som é cedida pelos comerciantes.

E que a sua pregação acontece somente por uma hora. Rogério é colaborador da igreja da Graça em Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90