Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2017 às 13h56min - Atualizada em 07/03/2017 às 13h56min

Vereador pede para prefeitura mudanças no abrigo dos Idosos

Agência da Notícia
O prefeito de Confresa, Ronio Condão (PSDB) recebeu na última semana uma indicação feita pelo vereador Gean Carlo do Canta Galo (PMDB) e aprovado pelos colegas de legislatura. No documento ele pede que o Abrigo dos Idosos seja transformado em uma Casa de Apoio aos Idoso em situação de vulnerabilidade.

Gean disse que é grande o número de pessoas na cidade, com idade avançada, que precisam de ajuda: "Muitos estão desamparados ou abandonados pelas famílias, a transformação do abrigo em casa de apoio se faz necessário para dar o atendimento geriátrico necessário a estas pessoas", ponderou Gean.

A indicação foi aprovada em sessão no dia dez de fevereiro, por unanimidade. Até o momento a prefeitura municipal não se posicionou sobre a possibilidade. Hoje o abrigo dos idosos em Confresa funciona com o apoio do poder público municipal e doações da comunidade e da Igreja Católica.

Alguns anos atrás o Agência da Notícia chegou a realizar algumas reportagens mostrando que o local precisa de reparos e investimentos, que foram ocorrendo ao longo do ano, e hoje a situação e diferente, apesar que a necessidade de engajamento da população segue a mesma.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90