06/03/2017 às 13h49min - Atualizada em 06/03/2017 às 13h49min

Cuiabana ganha elogio de Ivete e Carlinhos e vence batalha ao som de “O Trem do Caipira”

Olhar Direto

Elogiando a maturidade da cuiabana Ana Clara, Ivete Sangalo escolheu a menina como campeã da batalha com Clarinha Saldanha e Hadassa Priscilla neste domingo (05). Ana brilhou mais ao som de “O Trenzinho Caipira”, de Villa Lobos e Ferreira Gullar. Ela é a terceira candidata de Mato Grosso aprovada na fase de batalhas.

A batalha entre Ana Clara, Clarinha Saldanha e Hadassa Priscilla foi a última desta tarde de domingo (05) do programa The Voice Kids Brasil. As três cantaram “O Trenzinho do Caipira”, canção de alta dificuldade e não decepcionaram o público e os jurados.

Entre suavidade e sorrisos, Ana Clara fez jus ao comentário de Ivete em gravações anteriores da claridade e intensidade de sua interpretação. Após a apresentação, Carlinhos foi só elogios a escolha da música e a atuação do trio. “Esse trem não tem fumaça não, tem alma tem luz e leva a gente pra muito longe”. O baiano ainda fez um comentário direcionado a cuiabana. “Há uma apropriação da cultura no jeito de cantar de Ana”.

Ao fazer a avaliação individual das candidatas, Ivete destacou os pontos positivos e Ana Clara, que a destacam das demais competidoras. “Ana Clara já mostra maturidade na voz e no cantar”. O que se seguiu foi o anúncio de Ana Clara como escolhida para continuar na competição.

Após a escolha, Ivete subiu ao palco para se despedir das meninas e disse: “Eu sou uma pessoa honesta e eu jamais teria virado minha cadeira se não pelo sucesso de vocês, isso aqui é só o começo da estrada vitoriosa de vocês. Já amo todas vocês”.
Em clima de despedida, Clarinha pediu para sentar na cadeira da técnica Ivete Sangalo e foi autorizada pela mentora. Enquanto isso, Hadassa foi até Carlinhos Brown para um abraço de despedida.

Ana Clara é a terceira candidata de Mato Grosso a passar pela fase das batalhas e seguir na competição. Julia Paz de Sorriso e Franciele Fernanda também de Sorriso, mas moradora do Rio de Janeiro ainda estão na competição. Ana Clara e Franciele são do time Ivete Sangalo, enquanto que Julia Paz é do time Carlinhos Brown.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%