06/03/2017 às 13h48min - Atualizada em 06/03/2017 às 13h48min

Menores são apreendidos suspeitos de matarem jovem de 18 anos em MT

G1 MT
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Civil, suspeitos de assassinarem um jovem de 18 anos a tiros na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, a vítima caminhava próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade quando foi abordada pelos suspeitos e ferida com três tiros.

Esse foi o primeiro caso de homicídio registrado no município neste ano. Na delegacia, os dois adolescentes negaram a autoria do homicídio, mas confessaram que estavam presentes no local e na hora do crime.

Os dois adolescentes foram apreendidos na casa de um deles, onde os policiais também encontraram 20 munições de calibre 22, expansiva, e um coldre para revólver. Segundo a polícia, um dos menores já esteve internado, em outra ocaisão, por ato infracional análogo a homicídio.

Conforme a polícia, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móveld e Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À policia, um dos menores apreendidos afirmou que, anteriormente, já havia se desentendido com a vítima por causa de uma moto roubada.

Os dois adolescentes foram autuados por ato infracional análogo a homicídio qualificado e posse ilegal de munições.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%