05/03/2017 às 23h38min - Atualizada em 05/03/2017 às 23h38min

PM recupera Corolla de irmão assassinado de ex-prefeito de Goiatuba

Araguaia Notícia
Na tarde de sexta-feira (2/3), após verificar que dois viajantes estariam em atitude suspeita em um veículo Toyota Corolla, de cor preta, atravessando de balsa da cidade de Registro do Araguaia-GO para a cidade de Araguaiana-MT, a Polícia Militar (PM) deslocou até o local e apreendeu o veículo. 

Durante verificação, os policiais perceberam que os suspeitos demonstravam estar bastante nervosos, diante da situação foram encaminhados para delegacia de Araguaiana. Após checagem na Polícia Civil que não teria constatado nada contra os suspeitos, ambos foram liberados, porém o veículo ficou aprendido.

Na manhã de sábado (3/3) dando continuidade as investigações por parte da Civil, foi descoberto que os suspeitos liberados teriam cometido latrocínio no município de Aragarcas-GO contra Matheus Coelho, 32 anos, irmão do ex-prefeito de Goiatuba-GO Marcelo Coelho.

Na seqüência, o grupo Garra da Polícia Civil prendeu Marcos Paulo Pereira da Silva, 20 anos, e dois sobrinhos dele que são menores de idade que mataram Matheus com uma facada no trevo de Aragarças com intuito de roubar o Corolla da vítima que seria vendido em Araguaiana. A prisão e a localização do cadaver foi realizado pela Civil com apoio da PM de Aragarças e a Politec de Mato Grosso.
 
O trabalho iniciado pela PM em Araguaiana com apreensão do Corolla conseguiu desvendar o crime de latrocínio contra Matheus. A vítima estava na região curtindo o carnaval e para tanto alugou uma chacara em Aragarças onde Marcos era caseiro. O inquérito está sendo conduzido pelo delegado Ricardo Galvão, de Aragarças.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%