Trabalhador perde envelope com R$ 4 mil e pede ajuda da população para recuperá-lo
O trabalhador Lafener Randler, 27 anos, está pedindo apoio da comunidade de Barra do Garças para recuperar um envelope de banco que estava com 4 mil reais que ele perdeu no início da semana na avenida Francisco Lira esquina com a rua Liberdade no bairro São Sebastião. Ele explicou que tinha recebido o dinheiro do serviço de servente e estava indo de moto depositá-lo quando o envelope caiu do bolso da calça. Esse dinheiro seria utilizado para tratamento de saúde e dar entrada no financiamento de uma casa popular. O servente conta que quando percebeu que o envelope caiu do bolso voltou no mesmo trajeto, mas não encontrou nada. Ele espera que o envelope tenha sido recolhido por alguma pessoa de bom coração e que possa recuperá-lo.
Se alguém pegou ou viu quem pegou esse envelope no bairro São Sebastião pode entrar em contato com a Vanessa, esposa do Lafener: (66) 9 9951 7937. O trabalhador está disposto a dar um recompensa boa para quem ajudar a recuperar o envelope.
Se alguém pegou ou viu quem pegou esse envelope no bairro São Sebastião pode entrar em contato com a Vanessa, esposa do Lafener: (66) 9 9951 7937. O trabalhador está disposto a dar um recompensa boa para quem ajudar a recuperar o envelope.