Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
03/03/2017 às 18h16min - Atualizada em 03/03/2017 às 18h16min

Criança come pão estragado e passa mal

Interessante News
Vilma é secretária da seccional da OAB em Nova Xavantina, mora em companhia de sua filha, dedicando sua vida aos cuidados da criança, buscando proporcionar a família o bem estar necessário para o crescimento saudável da menor. A criança estuda no período matutino, razão pela qual necessita acordar bem cedo para não chegar atrasada a escola. A mãe, como sempre, ajuda a menor a se arrumar, prepara o lanche e a leva a escola.

No dia 01/03, ao sair do trabalho, Vilma foi até o Supermercado Atacado Rio Xingu, no Centro de Nova Xavantina e comprou pão integral para o lanche de sua filha. Na compra teve o cuidado de observar que a validade do produto estava em dia, iria vencer no dia 06/03. O pão da marca Napoli estava estragado, mas como a embalagem é escura, não dá para perceber, e, por se tratar de pão integral, a cor, naturalmente, já é escura.

Na manhã do dia seguinte, na correria de todas as manhãs, acordou sua filha e as pressas preparou duas fatias de lanche, utilizando o pão que havia adquirido na noite anterior. A filha de Vilma pegou uma das fatias e comeu um pedaço e levou a outra parte para escola onde iria lanchar na hora do intervalo.

Por volta das 09 horas a Coordenadora da escola telefonou para Vilma avisando que a menor estava passando mal, com muita ânsia de vômito e com dor de cabeça. Vilma pegou a filha e se dirigiu até o Supermercado Atacado Rio Xingu, de quem não recebeu a atenção devida. "Não fizeram nada para levar minha filha para o hospital, tive que arcar com todas as despesas, da consulta e dos exames". Disse Vilma.

Inconformada com o atendimento que recebeu no Atacado Rio Xingu, Vilma irá ajuizar processo de indenização contra o Supermercado Atacado Rio Xingu e o fabricante do pão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90