03/03/2017 às 17h45min - Atualizada em 03/03/2017 às 17h45min

Polícia recupera arma de fogo roubada em lotérica de PAN

Agência da Notícia
Em uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil foi recuperada na data desta quarta-feira (01), uma arma de fogo que havia sido roubada durante um outro roubo que aconteceu no dia 22/02 em Porto Alegre do Norte, a arma (Pistola), pertencia a um Policial Civil que estava no local.

Após investigações os Policiais Civis conseguiram identificar Jaimeson Hernandes de Oliveira Araújo de 27 anos como autor do roubo à casa Lotérica.

Em ação conjunta os policiais localizaram o suspeito em Confresa, onde começaram a monitora-lo.

Na quarta-feira após intensa movimentação na casa de Jaimeson, os policiais resolveram fazer a abordagem, onde o suspeito tentou fugir pulando muro, junto com outro homem Renato Gomes Vieira, mas foram pegos pelos policiais.

Na residência a Polícia encontrou mais quatro pessoas sendo: (JOSIVAN RODRIGUES BEZERRA 25 anos), (RAILAINY DIAS DA SILVA 28 anos), (JENNE MICAELY DE CASTRO SOUZA 20 anos) e a menor (V. B. M. 15 anos), durante as buscas na residência, os Policiais acabaram encontrando 01porção pequena de Substancia entorpecente aparentando ser “Crack” e outra de “Maconha”.

O Suspeito (JAIMESON) em conversa com os Policiais acabou confessando a Autoria do Roubo a Lotérica na Cidade de Porto Alegre do Norte/MT e após varreduras no local os Policiais acabaram localizando a Arma de Fogo (Pistola) subtraída do Policial Civil, a mesma estava enterrada no quintal de sua residência juntamente com duas tocas ninjas e três braçadeiras de nylon (língua de sogra e/ou enforca gato).

Na residência os Policiais ainda encontraram uma Motocicleta Honda Titan Preta, um tênis vermelho da marca Olympikus, um capacete preto além de um óculos escuro, utilizados por (JAIMESON) durante o cometimento do Crime.

Os policiais deram voz de Prisão aos suspeitos e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Jaimeson Hernandes de Oliveira Araújo, foi autuado pelos Crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, já (RENATO GOMES VIEIRA) pelos Crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Falsificação de Documento Público, onde após a realização dos procedimentos cabíveis foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT onde ficarão à Disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%