03/03/2017 às 06h50min - Atualizada em 03/03/2017 às 06h50min

Na avaliação da PM carnaval de Barra do Garças foi um dos mais tranquilos de MT

PM-MT
PM-MT
As cinco noites de carnaval de Barra do Garças reuniu cerca de 45 mil pessoas no Porto do Baé, segundo a Prefeitura Municipal. Polícia Militar esteve presente em todas as noites fazendo a segurança dos foliões e das pessoas que trabalharam no evento.

Durante este período, houve 20 (vinte) ocorrências no local que foi realizado o Carnaval, as naturezas que mais se repetiram foram Vias de Fatos e ocorrências onde foram encontrado entorpecentes com suspeitos durante abordagens, além de apreensões de pequenas porções de entorpecentes também foi apreendido no local uma faca e um canivete.

Fiscalização no trânsito também foi intensa o que resultou em 68 (sessenta e oito) notificações, 05 (cinco) Carteiras de Nacionais de Habilitações apreendidas e 03 (três) condutores foram detidos por dirigirem embriagados.

"Contudo, o carnaval em Barra do Garças foi tranquilo, foi realizada duas Operações Integradas dias antes do carnaval o que resultou em vários mandados cumpridos e mais de 100kg de apreensão de maconha, com certeza foram fatores que contribuíram para este resultado", afirmou Ten Cel Prado, comandante do 5º CR.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%