Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2017 às 13h05min - Atualizada em 02/03/2017 às 13h05min

Confresa deverá ganhar sistema de Vídeo Monitoramento

Agência da Notícia

No mundo globalizado onde a segurança é cada vez mais exigida e hoje os comércios marcaram frente ao utilizar câmeras como modo de inibir, prevenir e registrar imagens de possíveis crimes, os Órgãos públicos adotaram as câmeras de monitoramento como parceiras no combate ao crime.

Confresa pretende entrar no mapa das cidades que deverão ser monitoradas por câmeras em pontos estratégicos, a Policia Militar será comunicada imediatamente pelo setor de monitoramento e assim deverá estar sempre informada de um crime mesmo em deslocamento.

O Prefeito Rônio esteve visitando a SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública onde em reunião apresentou demanda e buscou solução para questões envolvendo a segurança, o monitoramento foi um dos assuntos abordados e o Prefeito dispôs o município em entrar em parceria para implantar imediatamente o projeto.

Técnicos deverão visitar o município para levantamento dos pontos onde terão câmeras instaladas e para isso será feito um estudo minucioso do índice de violência de cada bairro para buscar atender essas regiões com o vídeo monitoramento.

O Prefeito conheceu a sala de monitoramento onde é acompanhada as câmeras instaladas em Cuiabá e animou-se em trazer o projeto para Confresa e assim dar mais sensação de segurança a comunidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90