Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2017 às 11h18min - Atualizada em 01/03/2017 às 11h18min

Defesa Civil está Fazendo Levantamento da situação do Município

Agência da Notícia
Após comunicado do Governo Municipal pela equipe do Prefeito Rônio Condão de situação de emergência para a Defesa Civil do Estado devido as chuvas, duas equipes técnica da Defesa Civil estão em Confresa para levantamento dos prejuízos e situação das estradas para posteriormente a um estudo minucioso possa reconhecer ou não a situação de emergência no município.

Na Segunda-Feira foi realizado na Prefeitura Municipal uma reunião para tratar do assunto, Prefeito e Secretários mostraram aos técnicos relatórios e imagens dos prejuízos causados ao pelas fortes chuvas.

Equipes foram formadas para visitar os pontos críticos, principalmente localizados na zona rural, o Interior é um dos pontos mais afetados pelos rios que transbordaram levando pontes e pontilhões causando muita lama e atoleiros.

Segundo os Técnicos o nível pluviométrico registrado na região chegou a 480MM nos últimos dias, ou seja, muito acima da média mensal para este período do ano. Os Técnicos adiantaram que deverão, portanto, visitar e fazer um estudo técnico para em breve emitir um parecer de reconhecimento ou não da Situação de Emergência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90